Presidente da República preside à celebração do centenário da Nestlé em Avanca

quinta, 11 de maio 2023

O Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa, desloca-se esta sexta-feira a Estarreja, para presidir à celebração do centenário da Nestlé Portugal, que ocorrerá a partir das 14h30, na fábrica de Avanca, onde tudo começou há 100 anos. O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, marcará presença na cerimónia.

Estarão ainda presentes na sessão a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, o Chairman do Grupo Nestlé, Paul Bulcke, e a Diretora Geral da Nestlé Portugal, Anna Lenz.

O ano de 2023 é um marco histórico para a Nestlé Portugal: São 100 anos a fazer parte da vida dos Portugueses, a criar e a partilhar valor económico, social e ambiental com a sociedade portuguesa.