Montras de Santo António de Estarreja: Bigodes Barber Shop vence o concurso

sexta, 09 de junho 2023

O Bigodes Barber Shop foi o vencedor do concurso “Montras de Santo António de Estarreja 2023” e recebe um prémio no valor de 500€. O segundo lugar foi atribuído às decorações alusivas ao Santo António da Chana Noivos, que é assim contemplada com um prémio monetário de 300€. No terceiro lugar do pódio ficou a Padaria Pastelaria Trigo D’Ouro e ganhará 200€.

A iniciativa procura envolver os comerciantes e a comunidade, mas sobretudo dinamizar e dar a conhecer o comércio local. A entrega dos prémios decorreu hoje à tarde numa visita aos estabelecimentos vencedores. A comitiva presidida pelo Vice-presidente da Câmara Municipal de Estarreja, João Alegria, contou ainda com a presença do Presidente do Município geminado com Estarreja, La Riche. Filipe Ferreira-Pousos entregou aos estabelecimentos vencedores o prémio monetário.

A avaliação das candidaturas foi dividida em duas áreas. A votação do Júri, efetuada através de visita presencial aos estabelecimentos. E a votação do público, através do número de gostos na página do Facebook do Município de Estarreja.

29 estabelecimentos comerciais aceitaram o desafio e participaram no concurso promovido pela Câmara Municipal, em parceria com a SEMA – Associação Empresarial, e inserido nas Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja.

Documentos associados:
Matriz de Avaliação do Júri