Do BioRia à arte urbana, agentes turísticos franceses ficaram a conhecer Estarreja

segunda, 26 de junho 2023

Estarreja, Ovar e Murtosa acolheram uma FamTrip (viagem de conhecimento e familiarização) de promoção da Região Centro e da Ria de Aveiro, focada nestes territórios e destinada ao mercado francês, em parceria com a ARPT - Agência Regional de Promoção Turística do Centro.

A iniciativa dirigida a agentes turísticos franceses decorreu no início deste mês. Em Estarreja, o grupo viveu uma experiência de stand up paddle e de kayak na Ribeira d'Aldeia, em Pardilhó, ficou a conhecer o museu ao ar livre de arte urbana ESTAU nas ruas de Estarreja, e o paraíso natural existente no Baixo Vouga Lagunar, através do BioRia,  projeto de conservação da natureza e biodiversidade da Câmara Municipal de Estarreja e que permitiu a criação da Rede de Percursos Pedestres e Cicláveis em contacto direto com a Natureza.