GarciCup acolhe o Encontro Nacional de Infantis

sexta, 30 de junho 2023

O emblemático GarciCup regressa e com ele mais uma edição do Encontro Nacional de Infantis, que decorre de 1 a 4 de julho. Sendo a Federação de Andebol de Portugal, novamente parceira do GarciCup e da Câmara Municipal de Estarreja, na organização do evento, o torneio estarrejense volta a ser o palco da competição nacional do escalão de infantis, que conta a participação de jovens atletas dos escalões sub-14 feminino e masculino.

O modelo de competição do Encontro Nacional de Infantis é o seguinte: formato 6×6 (5 + GR) e os jogos terão a duração de duas partes de 20 minutos cada. Dezenas de clubes de vários pontos do país, de norte a sul, concentram as atenções em Estarreja para três dias que se preveem memoráveis.

A cerimónia de abertura do Encontro Nacional de Infantis está marcada para sábado, dia 1 de julho, às 21h30, no Parque Municipal do Antuã.

GarciCup e Encontro Nacional de infantis fazem de Estarreja o epicentro do andebol de formação em que a diversão é mesmo a palavra de ordem nesta fase em que a época desportiva já terminou.

A MAIOR FESTA DO ANDEBOL EM ESTARREJA DE 1 A 9 DE JULHO!

Garci Fun Park 2023 :: Parque Municipal do Antuã / 1 a 9 de julho

1 a 9 julho :: 10h-20h // Insufláveis, Piscina Grande (acesso condicionado), Piscinas, Carrinhos Buggies, Carrinhos de Choque (a partir do dia 2), escorrega gigante e outros insufláveis aquáticos (a partir do dia 5) e outras diversões.

2 julho :: 12h-16h // Facepainting e modelagem de balões

5 julho :: 12h-16h // Animação itinerante e receção às equipas // Mascote Garcicup

8 julho
14h-20h Trampolins, tiro com arco, bolas gigantes, outras diversões