Apresentação da 27.ª edição do festival de Cinema AVANCA

Conferência de Imprensa, esta terça-feira, dia 18, no Cine-Teatro de Estarreja

segunda, 17 de julho 2023

Está a chegar a 27.ª edição do AVANCA Film Festival – Encontros Internacionais de Cinema, Televisão, Vídeo e Multimédia. O Festival de Cinema arranca no dia 21 e as competições internacionais decorrem de 26 a 30 de julho.

A Câmara Municipal de Estarreja e o Cine Clube de Avanca promovem uma conferência de imprensa de apresentação do evento, esta terça-feira, dia 18 de julho, às 15h, no Cine-Teatro de Estarreja. A sessão será transmitida via streaming nas redes sociais do Município e do Festival.

O AVANCA é uma organização do Cine-Clube de Avanca e do Município de Estarreja, e conta com o apoio Instituto do Cinema e do Audiovisual e do Ministério da Cultura,  do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., do Turismo do Centro de Portugal, da Junta de Freguesia de Avanca, do Agrupamento de Escolas de Estarreja, da Paróquia e das Associações de Avanca, contando ainda com o apoio de várias universidades e escolas de ensino superior do país, empresas e outras instituições da região.