Passeio Sénior regressa com destino a Fátima

Inscrições decorrem de 1 a 31 de agosto nas Juntas de Freguesia

De 1 a 31 de agosto decorre o período de inscrições para o Passeio Sénior +65, que este ano se realiza em Fátima, a 26 de setembro, terça-feira. Os estarrejenses com mais de 65 anos podem inscrever-se na Junta de Freguesia da sua área de residência.

terça, 01 de agosto 2023

Em colaboração com as Juntas de Freguesia, a Câmara Municipal de Estarreja volta a promover o passeio destinado à população com mais de 65 anos tendo como objetivo voltar a reunir cerca de um milhar de participantes, neste que pretende ser um dia diferente e de reencontros, recheado de convívio, partilha, alegria e animação.

Nesta edição, o almoço-convívio decorrerá na Quinta D. Nuno, em Fátima, com direito a animação musical e baile.

Durante a manhã, os participantes terão oportunidade para visitar o Santuário de Fátima, onde poderão assistir à eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade.

O valor da inscrição é de 15€, sendo o transporte assegurado pela Câmara Municipal.

7h30 Saída das Freguesias
9h30 Chegada a Fátima
11h00 Eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade - Santuário de Fátima (opcional)
12h30 Saída do Santuário de Fátima em direção à Quinta Dom Nuno, Fátima