Aviso: Recrutamento de Técnico Superior (Arquitetura), em regime de mobilidade entre órgãos

quinta, 14 de setembro 2023

Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, o procedimento de recrutamento em regime de mobilidade entre órgãos, para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior (Arquitetura). As candidaturas podem ser apresentadas até dia 27 de setembro.

Caracterização do Posto de Trabalho: Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Funções de acordo com o definido na Ata n.º 1 para o exercício de funções de Técnico Superior (Arquitetura)

Consulte a Plataforma de Gestão de Procedimentos Concursais da Câmara Municipal de Estarreja, onde é disponibilizada toda a informação dos procedimentos concursais, aqueles que estão em aberto em fase de submissão de candidaturas, bem como os procedimentos que estão em curso e os terminados. Certifique-se que tem consigo todos os elementos para proceder ao preenchimento da candidatura com sucesso.

Qualquer dúvida ou questão, pode ainda contactar a Subunidade de Recursos Humanos e Valorização do Capital Humano da Câmara Municipal de Estarreja.

Ata n.º 1_TS Arquitetura / BEP OE202309.0517