Pré-Aviso de greve na BusWay para dia 18, segunda-feira

sexta, 15 de setembro 2023

A Câmara Municipal de Estarreja informa que teve conhecimento de um pré-aviso de greve remetido pelo Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos do Norte (STRUN) à administração da Busway, empresa que atualmente detém a concessão dos transportes públicos no nosso Concelho e na Região de Aveiro.

O pré-aviso de greve está agendado para o período compreendido entre as 00h00 e as 24h00 do dia 18/09/2023 (próxima segunda-feira).

Em conjunto com a CIRA - Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, a Câmara Municipal está a acompanhar de perto esta situação, de forma a minimizar os constrangimentos e impactos causados, no caso da greve se confirmar.

Apesar da situação ser alheia à  responsabilidade da CME, pedimos desde já compreensão para os incómodos que a mesma possa causar.