Aviso: Procedimento Concursal para Técnico Superior de Design de Comunicação

terça, 19 de setembro 2023

Encontra-se aberto o procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior (Design de Comunicação). As candidaturas podem ser apresentadas até dia 2 de outubro.

DESCRIÇÃO Procedimento Concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego em contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior (Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Protocolo)

Aviso (extrato) n.º 17850/2023, Diário da Republica, 2ª série, n.º 180 de 15/09/2023

Código da BEP: OE202309/0602

Caracterização do Posto de Trabalho: Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Funções de acordo com o definido na Ata n.º 1 para o exercício de funções no Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Protocolo.

Consulte a Plataforma de Gestão de Procedimentos Concursais da Câmara Municipal de Estarreja, onde é disponibilizada toda a informação dos procedimentos concursais, aqueles que estão em aberto em fase de submissão de candidaturas, bem como os procedimentos que estão em curso e os terminados. Certifique-se que tem consigo todos os elementos para proceder ao preenchimento da candidatura com sucesso.

:: Documentos associados: Ata n º 1_GComunicação / Aviso DRE / Aviso BEP