Aviso: Alteração do Regulamento de Utilização e Cedência das Viaturas de Transportes Coletivos

quinta, 21 de setembro 2023

A Câmara Municipal de Estarreja torna público o procedimento de alteração ao Regulamento de Utilização e Cedência das Viaturas Municipais de Transportes Coletivos de Passageiros, aprovado em reunião de Câmara ordinária de 28 de julho de 2011.

Uma necessidade identificada uma vez que o regulamento se tornou desajustado face ao aumento de pedidos de cedência das viaturas.

Sem prejuízo da consulta pública a que será submetido o projeto de regulamento, os Munícipes podem constituir-se como interessados e apresentarem contributos para a elaboração do regulamento por correio eletrónico (geral@cm-estarreja.pt).

AVISO