Aviso: Abertura de procedimento concursal para Assistente Operacional (Auxiliar de Ação Educativa)

Encontra-se aberto o procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (Auxiliar de Ação Educativa). As candidaturas podem ser apresentadas até dia 23 de outubro.

terça, 10 de outubro 2023

Descrição: Procedimento Concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego em contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (Auxiliar de Ação Educativa)

Caracterização do Posto de Trabalho: Funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico. Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos, nomeadamente:

ÁREA DE ATIVIDADE – Apoio a crianças com necessidades especificas na educação pré-escolar

OBJETIVO GLOBAL - Cuidar de crianças com idade até aos 6 anos, incluindo crianças com necessidades específicas de educação, durante as suas atividades quotidianas e de tempos livres, garantindo a sua segurança e bem-estar e promovendo o seu desenvolvimento adequado.

Consulte a Plataforma de Gestão de Procedimentos Concursais da Câmara Municipal de Estarreja, onde é disponibilizada toda a informação dos procedimentos concursais, aqueles que estão em aberto em fase de submissão de candidaturas, bem como os procedimentos que estão em curso e os terminados. Certifique-se que tem consigo todos os elementos para proceder ao preenchimento da candidatura com sucesso.

:: Documentos associados: Ata n.º 1_AO Escolas / Aviso n.º 19367_2023, de 9 de outubro / OE202310_0189