Época natalícia arranca com concurso “Montras de Natal”

Inscrições decorrem de 2 a 15 de novembro

quarta, 01 de novembro 2023

O programa de celebração do Natal na cidade de Estarreja retornará em dezembro, mas antes do seu início, a Câmara Municipal de Estarreja lança o convite aos comerciantes para participarem no Concurso «Montras de Natal». O período de inscrições decorre de 2 a 15 de novembro.

Esta iniciativa é fruto da colaboração entre a Câmara Municipal de Estarreja e a Associação Empresarial – SEMA e está aberta a todos os comerciantes que operam no município. O concurso visa incentivar os comerciantes a decorar as suas montras com elementos que remetam ao espírito festivo do natal, com o objetivo de fortalecer o comércio tradicional e impulsionar a economia local.

Essa ação faz parte do programa "Natalim - Um Mundo de Sonhos que não tem fim!", que ocorrerá de 1 a 23 de dezembro. Esta programação natalícia representa assim uma oportunidade para os comerciantes locais alavancarem o seu negócio, demonstrarem a sua criatividade e dinamismo, destacando-se ainda o papel essencial dos comerciantes na promoção do município.

CALENDÁRIO
Candidaturas: 2 a 15 de novembro de 2023
Exposição das montras decoradas: 27 de novembro a 7 de janeiro de 2024;
Votação Júri: 4 a 12 de dezembro de 2023;
Votação Público: 4 de dezembro até às 15h de 13 de dezembro de 2023;
Anúncio dos Vencedores: 15 de dezembro de 2023.

NormasFicha de inscrição