Feliz Natal… com uma Árvore Natural!

A campanha de entrega gratuita de pinheiros decorre este mês

segunda, 13 de novembro 2023

O Município de Estarreja promove mais uma edição da campanha de entrega gratuita de pinheiros de Natal, satisfazendo o desejo das famílias estarrejenses de poderem ter uma árvore de Natal natural como símbolo de Tradição, União e Esperança. Estes pinheiros são provenientes de operações de desbaste no Eco Parque Empresarial de Estarreja.

Pode escolher entre três tamanhos de pinheiros disponíveis:
. Pinheiro 1 – 0,80m a 1,50m
. Pinheiro 2 – 1,50m a 1,70m
. Pinheiro 3 – 1,70m a 2,00m

As entregas dos pinheiros serão realizadas no Mercado Municipal, entre as 8h30 e as 14h, nos dias:
. 23 novembro
. 30 novembro

Os interessados devem inscrever-se até à terça-feira de cada semana de entrega, ou seja, até dias 21 e 28 de novembro, dando a indicação do pinheiro que pretendem.

No fim das festividades, de 8 a 12 de janeiro de 2024, os Munícipes podem deixar os seus pinheiros junto dos moloks do Mercado Municipal, para que estes sejam conduzidos para compostagem, sendo aproveitados na fertilização dos espaços verdes públicos do município.

Faça o seu pedido através dos seguintes contactos: das@cm-estarreja.pt / 964 761 777 (chamada para rede móvel nacional).