Neste Natal, compre no comércio tradicional

Abertas inscrições para comerciantes até dia 26 de novembro

quinta, 16 de novembro 2023

Neste Natal, tem mais motivos para fazer as suas compras no nosso comércio local. De 1 de 23 de dezembro, por cada 15€ em compras, numa loja aderente, receberá 2 bilhetes para o divertimento infantil de Natal que estará na Praça Francisco Barbosa, no âmbito da programação do “NATALIM - um Mundo de Sonhos que não tem fim!”. Os clientes poderão usufruir da oferta até às 20h do dia 23 de dezembro, mediante a apresentação da fatura e do respetivo voucher.

Numa ação conjunta da Câmara Municipal de Estarreja e da SEMA – Associação Empresarial, é lançado o desafio aos comerciantes locais, nas áreas da Moda, Sapataria e Acessórios; Perfumaria; Ourivesaria; Papelaria/Livraria; e Restaurantes a aderirem à campanha, entrar no espírito natalício e tornar esta época ainda mais mágica.

Os comerciantes que pretendam participar devem fazer a sua inscrição, até dia 26 de novembro, através do e-mail dcet@cm-estarreja.pt onde devem constar os seguintes dados: Nome da Loja, Morada e Contactos.

Ao comprar no comércio tradicional, está a dinamizar o nosso concelho, a contribuir para a economia local e para a manutenção de empregos.

A edição de 2023 do “NATALIM - um Mundo de Sonhos que não tem fim!” abre as portas no dia 1, tendo como ponto central a Praça Francisco Barbosa, e decorre até dia 23 de dezembro.