Consulta pública da alteração ao Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo do Ensino Superior

sexta, 17 de novembro 2023

A Câmara Municipal de Estarreja submete a consulta pública o Projeto de Alteração ao Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo do Ensino Superior.

Durante o período de 30 dias úteis, a contar da data da publicação em Diário da República, os interessados podem consultar o projeto de alteração ao regulamento, na hora de expediente (9h-16h), no GAME -Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja, ou na página da Consulta Pública disponível neste site.

As sugestões ou observações deverão ser formuladas por escrito, em requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, podendo ser entregues nos serviços de atendimento, por via postal (Praça Francisco Barbosa, apartado 132 - 3864-909 - Estarreja) ou por correio eletrónico (geral@cm-estarreja.pt).

Consulte o Projeto de Alteração ao Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo do Ensino Superior e o edital de lançamento da consulta pública.