Tolerância de Ponto – Natal e Ano Novo

quinta, 14 de dezembro 2023

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, concede tolerância de ponto nos próximos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2024, a todos os trabalhadores da autarquia.

Atendendo ao empenho e dedicação dos trabalhadores da Câmara Municipal de Estarreja ao longo do ano, e considerando os tradicionais festejos de Natal e de Ano Novo, quadra festiva e de encontro, por excelência, com os familiares, importa criar condições para que tal tradição se mantenha e se reforce, valorizando o sentido de solidariedade e união das famílias.

A tolerância concedida implicará o encerramento dos Paços do Concelho, bem como doutros equipamentos municipais, nomeadamente da Casa Museu Egas Moniz, da Biblioteca Municipal e do Complexo de Desporto e Lazer.