"1001 Prenda" vence o Concurso de Montras de Natal 2023

sexta, 15 de dezembro 2023

A “1001 Prenda” é a grande vencedora da 3.ª edição do concurso de Montras de Natal e receberá um prémio no valor de 500€. A “Garagem Progresso de Estarreja” conquistou o 2.º lugar com a decoração alusiva à época natalícia e será atribuído um prémio monetário de 300€. A “Quatro-Cantos” conquistou o terceiro lugar do pódio e ganhará 200€.

Nesta edição do concurso, por decisão do júri, houve lugar a menções honrosas, pela seguinte ordem: “Padaria Pastelaria Trigo D’Ouro”, "O Bigodes Barber Shop" e “Esta’Régia – Turismo Bairrista”.

O Concurso “Montras de Natal”, promovido pela Câmara Municipal de Estarreja em parceria com a SEMA – Associação Empresarial, tem como objetivo contribuir para a dinamização e enriquecimento do comércio local.

Este ano, 23 estabelecimentos comerciais aceitaram o desafio numa iniciativa inserida na programação do “Natalim – Um mundo de sonhos que não tem fim”.

Consulte a avaliação das montras e a classificação final.