Piscina de Avanca tem nova cobertura

quinta, 28 de dezembro 2023

A Câmara Municipal de Estarreja investiu 135 mil euros na beneficiação e conservação da Piscina Municipal de Avanca, estando as obras na sua fase final. O equipamento irá reabrir a 3 de janeiro de 2024.

A empreitada de beneficiação e conservação teve início no final de agosto tendo sido adjudicada à firma Revilaf-Construction, SA pelo valor de 134 986,35€. As condições climatéricas não permitiram terminar a intervenção na cobertura dentro do prazo de execução inicialmente estabelecido (60 dias). Realizada a intervenção, seguem-se operações para o enchimento do tanque, aquecimento de água e normalização de temperaturas.

Construído nos anos 90, o equipamento desportivo apresentava patologias várias. Sendo utilizado diariamente por mais de uma centena de utentes de todas as faixas etárias, foi necessário intervir na nave principal onde se localiza o tanque da piscina, nomeadamente trabalhos de substituição da cobertura, de arranjo e melhoria do espaço interior e melhoria do sistema de segurança contra incêndios do edifício.

O Município de Estarreja pede desculpas pelos incómodos causados e informa os utentes que as mensalidades pagas serão creditadas nos meses seguintes.

Contactos para mais informações:
piscina.avanca@cm-estarreja.pt
cdl@cm-estarreja.pt
234021630 | 925651660 (PMA) / 925653668 (CDL)