“O Pai Natal vai à Escola”

terça, 19 de dezembro 2023

Na última semana de aulas antes das férias de Natal, de 11 a 14 de dezembro, a atividade "O Pai Natal vai à Escola" percorreu as escolas do pré-escolar e do 1.º ciclo da rede pública e solidária do concelho para levar a magia do Natal a 1600 alunos. Também neste momento, a autarquia assinalou a data festiva com a oferta de uma lembrança aos alunos.

Com interpretação de Persil Noir, os Duendes Mor do Pai Natal (Duda e Heitor) munidos com bolinhas de sabão e muita neve, vieram garantir de que tudo corre pelo melhor na época mais agitada do ano e distribuir gargalhadas pelos mais novos.

Esta ação está inserida no “Natalim – Um Mundo de Sonhos que não tem fim”, promovido pela Câmara Municipal de Estarreja.