Aviso: Procedimento Concursal - Assistente Operacional (Motorista de Transportes Coletivos)

Encontra-se aberto o procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (Motorista de Transportes Coletivos). As candidaturas podem ser apresentadas até dia 8 de janeiro de 2024.

quarta, 27 de dezembro 2023

DESCRIÇÃO
Procedimento Concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego em contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (Motorista de Transportes Coletivos)

Aviso (extrato) n.º 24878/2023, Diário da Republica, 2ª série, n.º 245 de 21/12/2023

Código da BEP: OE202312/0669

Caracterização do Posto de Trabalho: Face ao preceituado no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, as atribuições funcionais inerentes ao presente colaborador (assistente operacional) correspondem ao grau 1 de complexidade funcional - Funções de natureza executiva, de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico. Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos. Funções de acordo com o definido na Ata n.º 1.

Documentos associados:
Ata n º 1_AO Motorista Transp. Coletivos
Aviso n.º 24878.2023, de 21 de dezembro
BEP - Bolsa de Emprego Público 21.12.2023

Plataforma de Gestão de Procedimentos Concursais da Câmara Municipal de Estarreja disponibiliza toda a informação dos procedimentos concursais, aqueles que estão em aberto em fase de submissão de candidaturas, bem como os procedimentos que estão em curso e os terminados. Certifique-se que tem consigo todos os elementos para proceder ao preenchimento da candidatura com sucesso.