Bolsa de emprego

Emprego na autarquia

Procedimentos concursais

» A Câmara Municipal de Estarreja torna público que se encontra aberto, até ao dia 13 de dezembro de 2018, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, conforme aviso publicado na II Série do Diário da Republica, n.º 230, de 29 de novembro de 2018.

Mais info

» A Câmara Municipal de Estarreja torna público que se encontram abertos, até ao dia 29 de junho de 2018, procedimentos concursais comuns para constituição de relação jurídica de emprego em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para preenchimento de postos de trabalho, conforme aviso publicado na II Série do Diário da República, n.º 114, de 15 de junho de 2018, com o seguinte teor, tendo em vista o preenchimento dos seguintrs postos de trabalho:
Ref.ª 01/2018 – Técnico Superior para o Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Turismo
Ref.ª 02/2018 – Técnico Superior para a Casa Museu Egas Moniz
Ref.ª 03/2018 –  Técnico Superior para o Setor de Recursos Humanos
Ref.ª 04/2018 – Técnico Superior para a Subunidade de Contabilidade
Ref.ª 08/2018 – Dois Assistentes Operacionais para a Divisão de Obras Municipais e Ambiente – Setor de Obras Municipais: Posto A: Serralheiro; Posto B: Pedreiro
Ref.ª 09/2018 – Dois Assistentes Operacionais (calceteiro/cantoneiro de vias) para a Divisão de Obras Municipais e Ambiente – Subunidade de Vias
Ref.ª 10/2018 – Assistente Operacional (Motorista de Pesados) para a Divisão de Obras Municipais e Ambiente – Subunidade de Higiene e Limpeza Pública

O Aviso pode ser consultado neste link \ Mais informações na pasta Procedimentos Concursais, dos Recursos Humanos, em Serviços Online.

» A Câmara Municipal de Estarreja torna público que se encontra aberto, até ao dia 30 de maio de 2018, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, conforme aviso publicado na II Série do Diário da Republica, n.º 94, de 16 de maio de 2018, com o seguinte teor: Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para preenchimento de sete postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (Casa Museu Egas Moniz (1) – Referência A, Setor de Serviços Educativos (4) – Referência B e Subunidade de Higiene e Limpeza Pública/Setor de Serviços Urbanos (2) – Referência C) (Ref.ª 07/2018)

» A Câmara Municipal de Estarreja torna público que se encontra aberto, até ao dia 17 de maio de 2018, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, conforme aviso publicado na II Série do Diário da Republica, n.º 85, de 03 de maio de 2018, com o seguinte teor: “Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (Jardineiro) (Ref.ª 03/2017)"

GIP - Gabinete de Inserção Profissional de Estarreja

A Câmara Municipal, em articulação com o GIP - Gabinete de Inserção Profissional de Estarreja, disponibiliza informação sobre as ofertas de emprego e formação disponíveis no nosso concelho e região.

Gabinete de Inserção Profissional de Estarreja
Ciclo Criativo de Estarreja
Rua Dr. Pereira de Melo nº 274, 3860-375 Estarreja

Funcionamento: segundas, quartas e sextas
Marcações para inscrições e atendimentos: 234133712

Outros contatos
Telefone: 234133739
Telemóvel: 926594562
E-mail: gip.estarreja@gmail.com

Informe-se sobre as ofertas disponíveis e apresente a sua candidatura espontânea na página do GIP.