CONCERTO DE SÉRGIO GODINHO ESGOTADO

sexta, 26 de janeiro 2007

Sérgio Godinho esgota a principal sala de espectáculos de Estarreja. O concerto de amanhã à noite vai ser visto por 5 centenas de espectadores.

Com o título «SÉRGIO GODINHO (em) LIGAÇÃO DIRECTA», o espectáculo terá como base o repertório constante neste último trabalho e será uma ligação directa às emoções e à razão que desde sempre as canções de Sérgio Godinho despertaram em todos nós: o amor, a ironia, a esperança, a contestação...

Das mais recentes, destacar-se-ão temas como «Às vezes o amor», «Marcha Centopeia», «O Rei do Zum Zum», «Só neste país» ou «A deusa do amor», mas não se deixará também de escutar as maiores referências da obra deste autor, compositor e intérprete.

O espectáculo de Sérgio Godinho é o primeiro do Ciclo “Concertos Íntimos” que trará ainda ao Cine Teatro Sara Tavares e Jorge Palma.

Sérgio Godinho sobe ao palco do Cine Teatro amanhã, às 22h. A sala está lotada.



CONCERTO MAIS INTIMISTA COM DIEGO FIGUEIREDO TAMBÉM ESTEVE LOTADO

Cenário idêntico aconteceu no último sábado em que se esgotaram os bilhetes para o concerto do guitarrista brasileiro Diego Figueiredo. O palco do Cine Teatro foi transformado num mini auditório com capacidade para cem pessoas.

O concerto intimista agradou ao público. “Por ter sido num formato mais intimista é que foi bom”, avaliou no final um espectador, Miguel Oliveira, 27 anos, de Santa Maria da Feira, que se rendeu ao músico brasileiro. “Não sabia que havia este tipo de espectáculos em Estarreja. Foi muito bom”, reagiu nesta primeira vinda ao Cine Teatro.

Outro espectador, Artur Pereira, 53 anos, de Albergaria – A – Velha, delirou com a técnica e energia de Diego Figueiredo. “Absolutamente fantástico. Este é um guitarrista do top ten mundial”, aplaudiu.

Com apenas 26 anos, Diego ficou surpreendido com o público. “Não imaginava a reacção do público que não conhecia o meu trabalho e gostou da música. Foi uma verdadeira surpresa”, reagiu o músico. O brasileiro espera regressar em Outubro ao Cine Teatro que achou “maravilhoso e com uma acústica muito boa”.