Greve dos trabalhadores da ERSUC - Autarquia apela para que não deposite o lixo nos contentores durante esta terça-feira

terça, 29 de dezembro 2020

Conforme informação emitida no dia 24 (ver aqui), a greve dos trabalhadores da ERSUC está a afetar a recolha de lixo em Estarreja.

Esta paralisação, que teve início ontem e termina hoje à meia-noite,  está a condicionar a receção de resíduos na Unidade de Tratamento Mecânico Biológico (UTMB) em Aveiro, unidade gerida pela ERSUC e para onde são encaminhados os resíduos urbanos produzidos no concelho de Estarreja e na região.

A Câmara Municipal de Estarreja apela, mais uma vez, aos Munícipes para que não depositem os resíduos nos contentores se os mesmos já se encontrarem cheios. A situação será normalizada a partir das 00.00 horas desta quarta-feira, dia 30.

A sua colaboração será fundamental para que não sejam criadas situações de insalubridade pública.