Arquivo de notícias

junho de 2002
Data Notícia
sexta, 28 Câmara assina contrato de empreitada com a Mota & Companhia, para a construção do Parque Eco-Industrial de Estarreja
quarta, 26 Câmara Municipal promove XV Festival de Encerramento das Escolas de Natação.
quarta, 26 “Queremos ser um Concelho agradável para viver e atractivo para as pessoas e os investidores”. Conheça as Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2002, explicados na Primeira Pessoa.
quarta, 26 Festas de Santo António classificadas com Muito Bom !
quarta, 26 Diga não às Drogas !
terça, 25 Joaquim Lagoeiro lança " manual de casos de consciência ".
segunda, 24 Sinalização Rodoviária lança algumas reclamações.
segunda, 24 Delegação Concelhia visita La Riche.
segunda, 24 Aprovado o Projecto de Recuperação, Valorização e Enquadramento Paisagístico da Ribeira do Mourão em Avanca e do Cais da Ribeira da Aldeia em Pardilhó.
segunda, 24 Junta de Freguesia de Salreu recebe subsídio para obras no Parque das Merendas.
segunda, 24 DESCENTRALIZAÇÃO MUNICIPAL – Câmara Municipal de Estarreja procede a Delegação de Competências nas Juntas de Freguesia do Concelho .
segunda, 24 Estarreja vence II Torneio de Futebol Juvenil da Gafanha.
segunda, 24 XIV Torneio de Natação Câmara Municipal de Estarreja.
sexta, 21 Câmara Municipal de Estarreja assina Protocolo de intenção de colaboração com a Associação de Andebol de Aveiro
sexta, 21 Final 4 em Andebol, vai ser realizada no Pavilhão Municipal de Estarreja
quinta, 20 Amanhã, dia 21 de Junho, Secretário de Estado do Ambiente, Dr. José Eduardo Martins, desloca-se a Estarreja.
terça, 18 Secretário de Estado da Administração Local visita Estarreja.
terça, 18 Rotary Clube de Estarreja procede a “Transmissão de Tarefas”.
terça, 18 Rotary Clube de Estarreja homenageia cidadãos naturais dos concelhos de Estarreja e Murtosa.
terça, 18 Agrupamento Escuteiros de Beduído expõe no Salão Nobre da Câmara Municipal
terça, 18 Câmara Municipal de Estarreja apoia BCN no Projecto de Dança Contemporânea nas Aldeias Históricas de Portugal
segunda, 17 Primeiro Secretário da Assembleia Municipal de Estarreja, Dr. Alcides Esteves, dirige Sessão Solene no dia do Município, 13 de Junho.
segunda, 17 No dia do Município, 13 de Junho, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Dr. José Eduardo de Matos, profere discurso em sessão solene da Assembleia Municipal
segunda, 17 Associação para a Promoção Cultural da Criança/ APCC promove Campos de Férias – Ateliers de Verão.
segunda, 17 Câmara Municipal de Estarreja apoia talentos da nossa Terra. Margarida Castro edita livro de poemas “Aos setenta e dois anos Escrevi “. Porque nunca é tarde!
segunda, 17 Câmara Municipal apoia Formandos de Cabo Verde em Curso sobre Administração Local.
segunda, 17 Carnaval de Verão – Estarreja 2002
quarta, 12 III FEIRA DOS RECURSOS LOCAIS – Freguesia de Veiros
quarta, 12 Câmara Municipal de Estarreja e SEMA celebram protocolo de cooperação para sistema de incentivos a Projectos de Urbanismo Comercial - URBCOM .
quarta, 12 Vereador do Pelouro de Acção Social, Educação, Cultura, Ciência e Juventude explica critérios que presidiram à atribuição de subsídios às Colectividades de Índole Cultural e Recreativa – ano de 2002
quarta, 12 Vice- Presidente da Câmara Municipal explica critérios que presidiram à atribuição de subsídios às Colectividades de Índole Desportiva – ano de 2002
terça, 11 Câmara Municipal atribui subsídios a Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto do concelho para 2002
terça, 11 Câmara Municipal atribui medalha de ouro do Concelho de Estarreja aos jornais “O Concelho de Estarreja” e “O Jornal de Estarreja”.
terça, 11 Câmara Municipal de Estarreja promove estágios técnico-profissionais.
terça, 11 Dia 18 de Junho venda de lotes de terreno da Urbanização da Póvoa de Baixo, freguesia de Veiros.
terça, 11 Concepção/ Construção da Praça do Município e Arruamentos envolventes.
terça, 11 Plano de Pormenor do Parque Empresarial da Quimiparque – Estarreja.
terça, 11 Cine-Clube de Avanca promove ciclo “Cinema nas Escolas”
quinta, 06 Adquira na Casa da Cultura de Estarreja bilhetes para 39ª Feira Nacional de Agricultura / 49ª Feira do Ribatejo
quarta, 05 URBCOM – Câmara Municipal de Estarreja prepara candidatura
terça, 04 I Encontro Hípico Terras do Antuã. Conheça o Programa.
terça, 04 Câmara Municipal procede a Cortes de Trânsito no Centro da Vila.

voltar à listagem dos meses